Como facilmente cortar suas calorias – Coma lentamente

Desde cedo idades, as mães têm admoestado as crianças a abrandar e mastigar os alimentos. Acontece que eles estão em algo.
Os pesquisadores descobriram evidências de que quando as pessoas adoram seus alimentos, acabam consumindo mais calorias do que em um ritmo mais lento. Uma razão é o efeito de uma ingestão mais rápida nos hormônios.

Em um estudo recente, os cientistas descobriram que quando um grupo de indivíduos recebiam uma dose idêntica de sorvete em diferentes ocasiões, eles liberavam mais hormônios que os faziam sentir-se cheios quando comiam em 30 minutos em vez de 5.

Em outras palavras, não pode machucar para abrandar e saborear as suas refeições.

Dr. Mercola’s Comentários:

Sim, é verdade. Tomando o seu tempo quando comer e mastigar bem o seu alimento tem uma série de efeitos colaterais benéficos.

Por exemplo, mastigar sua comida duas vezes, enquanto você normalmente iria instantaneamente ajudá-lo a controlar o tamanho das porções, o que naturalmente diminui o consumo de calorias.

Outro benefício de mastigar mais tempo é que seu alimento é digerido melhor. A maioria de suas enzimas digestivas estão na boca, não no estômago. Portanto, mastigar o alimento mais tempo permite que ele seja quebrado melhor.

Você também é provável que você realmente desfrutar o sabor da comida mais.

Estudos confirmam que o conselho da mãe está certo sobre o dinheiro

Conforme relatado pelo New York Times, há uma série de estudos confirmando a sabedoria para mastigar bem o seu alimento.

Um estudo publicado no Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism no ano passado descobriu que os indivíduos que receberam porções idênticas de sorvete em diferentes ocasiões liberaram mais hormonas reguladoras da fome quando comiam em 30 minutos em vez de cinco. Assim embora o tamanho do serving permaneceu o mesmo, sentiram mais cheio depois de saborear o gelado comparado a quando wolfed para baixo.

Em outro estudo de 2008, os indivíduos também relataram sentimento mais cheio quando eles comiam lentamente. Curiosamente, eles também acabaram consumindo cerca de 10 por cento menos calorias quando eles comiam em um ritmo lento em oposição a quando eles estavam correndo.

Um terceiro estudo, publicado no British Medical Journal, descobriu que comer rapidamente e comer até sentir-se cheio, triplicou o risco dos sujeitos de sobrepeso. Os autores concluíram:

“Comer até ficar cheio e comer rapidamente estão associados com o excesso de peso em homens e mulheres japoneses, e estes comportamentos alimentares combinados podem ter um impacto substancial sobre o excesso de peso”.

Claramente, o tamanho da porção é um dos fatores, especialmente nos EUA, que contribui para a epidemia de obesidade. Mas cortar para baixo em seu tamanho da parcela pode ser resistente para alguns povos. Retardando, mastigando sua comida pelo menos duas vezes enquanto você normalmente faria, e desfrutar de cada refeição é uma maneira muito simples de reduzir o tamanho da porção, calorias e excesso de peso.

Na verdade, comer refeições menores com mais freqüência em si ajudará a queimar mais calorias, porque tende a aumentar o seu metabolismo.

Diretrizes alimentares adicionais para um peso saudável

Além de mastigar adequadamente o seu alimento, comer os alimentos certos para o seu tipo nutricional é essencial para uma óptima saúde e peso.

Lembre-se, alimentos que são saudáveis ​​para os outros podem não necessariamente concordar com a química do seu corpo pessoal e metabolismo, e vice-versa. Uma dieta saudável é altamente individual, mas existem diretrizes gerais baseadas em seu “tipo” geral.

Se você nunca olhou para a digitação nutricional, você pode começar por tomar o meu teste de digitalização on-line gratuito nutricional. Se você toma o seu tempo respondendo as perguntas ao melhor de sua capacidade, ele lhe dará uma idéia geral de que tipo você pode ser, para que você possa começar a experimentar com os alimentos adequados para afinar a sua dieta ideal.

A melhor maneira de reduzir o excesso de calorias de sua dieta!

Cortar calorias comendo mais devagar terá pouco impacto, a menos que você também preste atenção para a maior fonte de calorias na dieta típica americana, ou seja, frutose!

Enquanto a mastigação lentamente aumentará a liberação de alguns hormônios indutores de saciedade, a ingestão de frutose neutralizará claramente esse benefício.

A frutose diminui seus sentimentos de plenitude porque não estimula o aumento da leptina, um dos mais poderosos reguladores de armazenamento de gordura e fome em seu corpo. A frutose também reduz a quantidade de leptina que atravessa sua barreira hemato-encefálica, aumentando os triglicérides.

A resistência à leptina, por sua vez, é talvez um dos fatores mais importantes subjacentes à doença humana. Por exemplo, desempenha um papel significativo, se não primário, no desenvolvimento de doenças cardíacas, obesidade, diabetes, osteoporose, doenças auto-imunes, transtornos reprodutivos e talvez a taxa de envelhecimento em si.

Além disso, enquanto a glicose suprime grelina (também conhecida como “a hormona da fome”, que faz você querer mais comida), frutose, mais uma vez, não.

A frutose também aumenta os níveis de insulina, interferindo na comunicação entre leptina e hipotensão

Halamus, assim que seus sinais do prazer não são extinguidos. Seu cérebro continua sentindo que você está morrendo de fome, e leva você a comer mais.

Como você pode ver, consumir frutose suprime sentimentos de saciedade de várias maneiras, o que acabará por ter consequências graves para o seu peso e saúde geral. Como uma recomendação padrão, Eu aconselho fortemente manter seu consumo de frutose abaixo de 25 gramas por dia.

No entanto, para a maioria das pessoas seria realmente sábio limitar sua frutose de frutas para 15 gramas ou menos, como é praticamente garantido que você vai consumir “escondido” fontes de frutose de Apenas sobre qualquer alimento processado que você pode comer.

Que disse, evitando como muitos alimentos processados ​​quanto possível deve estar no topo da sua lista. Por exemplo, apenas uma lata de refrigerante contém cerca de 40 gramas de xarope de milho de alta frutose, que já está bem sobre qualquer tipo de limite saudável!

Reduzir o seu consumo de frutose também inclui medir cuidadosamente a sua ingestão de frutas para se certificar de que você não está inadvertidamente consumindo Muito frutose. A tabela abaixo lhe dará uma idéia de quanto frutose está em seus frutos favoritos

Final ThoughtsLimpar, retardar durante as refeições é algo Para se esforçar para, se por nenhuma outra razão que para reduzir o estresse. Há muita evidência mostrando a importância do tempo de refeição joga na regulação de seus níveis de estresse global. E apressar-se ao comer é uma maneira surefire diminuir seu nível total da saúde.

Marc David, um especialista em psicologia da alimentação, fala sobre o importante papel que o estresse desempenha na digestão neste artigo anterior. Então, relaxe, mastigue lentamente e desfrute – saboreie tudo o que você colocar em sua boca.

Related posts:

julio tafforelli

Engenheiro químico, estudou psicanálisedurante vários anos e outrs terapia altenativas foi atendente no CVV. Conhece bem a índole humana e os caminhos de mudança interior. Pratica meditacão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!