Como escolhemos esta falsa crença em nossa tentativa de prevenir doenças cardíacas?

Nos últimos 60 anos, a investigação tem repetidamente mostrado que não existe uma correlação entre níveis elevados de colesterol e a formação de placa do coração que causa a doença. No entanto, o mito de gordura / colesterol tem persistido

A hipótese de colesterol tornou-se uma fortuna para a indústria de alimentos processados, e da moda do “baixo teor de gordura ou light” alimentos foi criado. Durante o processo, as gorduras saturadas saudáveis ​​foram trocados por gorduras trans prejudiciais, aumentando cada novamente as quantidades de açúcar

teoria colesterol também resultou em um lucro enorme para a indústria farmacêutica. Estatinas para reduzir o colesterol são hoje e os medicamentos mais comumente prescritos tomada por um dos quatro americanos com mais de 45 anos

O açúcar é o primeiro culpado da dieta no desenvolvimento de doenças cardíacas. Para proteger a saúde do coração, você precisa se concentrar na resistência à insulina e leptina, que é o resultado de uma dieta rica em açúcares e grãos

Como escolhemos esta falsa crença em nossa tentativa de prevenir doenças cardíacas?

Pelo Dr. Mercola

A idéia de que níveis elevados de colesterol provoca doenças cardíacas remonta a Rudolph Virchow (1821-1902), um patologista alemão que encontrou um espessamento das artérias em pessoas que os executam autópsia, o que foi atribuído a um acúmulo de colesterol.

Ele foi seguido por Ancel Keys (1904-2004), famoso fisiologista que publicou seu trabalho conhecido como “Seven Countries Study” 1 ou “Estudo dos Sete Países” em 1963. Este primeiro relatório que relaciona a ingestão de gordura saturada animal para a doença cardíaca, serviu de base para quase todo o apoio científico inicial da teoria do colesterol.

O que muitos não sabem é que, de facto, esta informação foi obtida a partir de 22 países, mas Chaves analisados ​​seletivamente informações de apenas sete deles. Os sete países selecionados permanecem válidas em sua teoria inicial.

Após uma análise mais aprofundada, outros investigadores descobriram que, quando os 22 países estão incluídos, houve uma correlação entre o consumo de gorduras saturadas e de doença cardíaca coronária. Na verdade, o conjunto de dados sugere o contrário – que que consumiram quantidade de gordura animal tendem a ter uma menor incidência de doença cardíaca.

Propagação da Ciência Falha ‘Imperfecta’

Nos últimos 60 anos, a investigação tem repetidamente mostrado que não existe uma correlação entre níveis elevados de colesterol e a formação de placa que conduz a doenças cardíacas. No entanto, o mito de colesterol / gordura saturada tem sido extremamente persistente.

Desde 2010, as recomendações do Departamento de Agricultura US2 (USDA) sugeriu reduzir a ingestão de gordura saturada para apenas 10 por cento ou menos do total de calorias. Gorduras foram abominou de tal forma que virtualmente eliminado completamente do “pirâmide alimentar” da USDA, agora chamado “MyPla.” Gorduras são excluídas completamente, excepto por uma pequena poro de produtos lácteos, que deve ser livre de gordura ou baixo teor de gordura.

Como pode ser isso?

Este é precisamente o oposto do que seu corpo precisa. Muitos especialistas em saúde acreditam que para uma saúde ideal, seria aconselhável obter entre 50 e 85 por cento de suas calorias diárias a partir de gorduras saudáveis.

Na década de 1960, o médico britânico John Yudkin foi um dos primeiros a desafiar a hipótese Ancel Keys, alegando que o açúcar é o culpado de doença cardíaca e nenhuma gordura saturada.

Infelizmente, Chaves era poderosa figura política. Ele ridicularizou publicamente desacreditado e Yudkin, cuja hipótese de açúcar terminou no esquecimento. Na década de 1970, o fato de apoiar o açúcar hipótese poderia se tornar um charlatão aos olhos da profissão médica.

Então, ao invés de seguir a ciência, ou pelo menos ter uma mente aberta para investigar várias hipóteses, recomendações de saúde pública simplesmente seguiu a trilha do mais alto valentão político, mais astuto …

Só para dar alguns exemplos recentes, aqui estão dois estudos em 2010 – ambos completamente descartado resultados seletivamente tendenciosas e hipótese do colesterol, apoiando a hipótese de açúcar no desenvolvimento de doenças cardíacas:

Uma meta-análise3 que os dados recolhidos a partir de 21 e estudos incluiu cerca de 348.000 adultos, não encontrou nenhuma diferença no risco de doença cardíaca e derrame entre as pessoas com as menores e maiores ingestões de gordura saturada.

Outro estudo de 2010 publicado no American Journal of Clinical nutrição4 encontradouma redução na ingestão de gordura saturada deve ser avaliada antes de ser substituído por outros macronutrientes tais como hidratos de carbono. Quando a gordura saturada com o aumento do consumo de hidratos de carbono é substituído, hidratos de carbono particularmente refinados, você piora a resistência à insulina e obesidade, triglicéridos aumenta e pequenas partículas de LDL e reduz boas HDL.

Os colesterol autores afirmam que os esforços alimentos para melhorar o seu risco de doença cardiovascular deve enfatizar principalmente limitar o consumo de carboidratos refinados, e reduzindo gorduras trans peso.’Bajo Fat’ – Duas alternativas saudáveis ​​que provou ser desastroso para a hipótese de posto de saúde colesterol tornou-se um benefício para a indústria de alimentos processados, que começou a criar todos os tipos de “baixo teor de gordura” e “baixo teor em colesterol” alimentos.

As gorduras saturadas saudáveis ​​também foram trocados por gorduras trans prejudiciais, aumentando as quantidades crescentes de azúcar.El açúcar foi substituído mais tarde por uma elevada frutose processamento de xarope de milho, que é muito mais barato de produzir. Em seguida, em 1995, o primeiro transgénico ou milho geneticamente modificado foi aprovado nos Estados Unidos, e hoje em dia, a maior quantidade de xarope de milho usado em alimentos processados ​​é o milho transgénico. Isso tem seu próprio conjunto de riscos potenciais, além daqueles relacionados com a cadeia de fructosa.

Esta de eventos ainda oferece mais suporte à ideia de que processados ​​açúcar (e grãos se você tem resistência à insulina e leptina) e nenhuma gordura saturada causando doença cardíaca. Porque apesar da moda de alimentos de baixo teor em gordura, as taxas de doenças cardíacas têm permanecido estables.Mientras que o consumo de gorduras saturadas foi drasticamente reduzido no poder da maioria das pessoas, o que não foi foi reduzida o açucar. Por contraste, o consumo de frutose aumentou porque ele é adicionado a quase todos os tipos possíveis de alimentos e bebidas processados. (Uma razão para tudo isso de açúcar é porque quando a gordura é removido, também o sabor é removido. O açúcar e aromas adicionados utilizados para aromatizar.) Consumo de ácidos gordos trans, que durante décadas foi promovido como uma alternativa saudável a alternativa gorduras animais saturadas, também aumentou dramaticamente, começando na década de 1950 Felizmente, a ciência mostrando que as gorduras trans são muito mais prejudiciais do que as gorduras saturadas é agora dia aceitável oficialmente.

O 07 de novembro 2013, a Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA (FDA) anunciou que está considerando a eliminação da fonte-primário hidrogenado parcialmente de óleos de gordura trans – da lista de ingredientes5 “geralmente reconhecido como seguro” (GRAS em inglês). Este é o primeiro passo para eliminar completamente as gorduras trans da dieta americana.

A Organização Mundial da Saúde (OMS sigla) também pediu para a eliminação de gorduras trans oferta organismo mundial alimentos6Su precisa gordura saturada e ColesterolPor Infelizmente, a FDA continua a agarrar-se ao seu ponto de vista ignorante em gorduras saturadas animal, convidando as pessoas a “escolher os produtos que são mais baixos em gordura saturada, colesterol e gorduras trans.” 7 questão da questão é que as gorduras saturadas de fontes animais e vegetais proporcionam uma série de benefícios importantes saúde e corpo necessita para o funcionamento adequado: membranas celulares do coração Bones (para absorver o cálcio) fígado Pulmões imunológico HormonasSistema saciedade (fome reduzindo) regulação genética uma das gorduras mais importantes que seu corpo precisa para uma saúde ideal é gordo omega-3 animal. mais uma vez demonstra o fracasso completo de diretrizes Subnati RNO para promover a saúde, a “pirâmide alimentar” de 2011 (My Plate) não menciona as gorduras omega-3 em tudo.

Em um esforço para remediar esta situação terrível, eu criei minha própria pirâmide alimentar para uma saúde ideal, você pode imprimir e compartilhar com seus amigos e deficiência familiares.La Omega-3 pode causar ou contribuir para sérios problemas de saúde, mental e física, e pode ser um fator subjacente importante de até 96.000 mortes prematuras por ano. Para mais informações sobre gorduras omega-3 e as melhores fontes dessa gordura, leia este artigo anterior. Além das gorduras omega-3 de origem animal, outras fontes de gorduras saudáveis ​​para adicionar à sua dieta incluem: Abacates manteiga feita de leite de pastagem leiteiras alimentadas com ovo cru gemas orgánicamenteCocos galinhas e vacas aceite óleos de coco orgânicos sem tratamento térmico castanha em bruto, tais como amêndoas, nozes, nozes de macadamia e sementes alimentados carnes pasto

Porcas de açúcar é a principal causa da doença Cardiaca

Como inicialmente proposto pelo Dr. Yudkin no início 1960 açúcar é a principal causa para o desenvolvimento de doenças cardíacas.

Para proteger a sua saúde do coração precisa identificar a sua resistência à leptina e insulina, que é o resultado de uma dieta muito rica em açúcar e grãos de novo, o açúcar não gordura (com excepção dos óleos de gordura trans parcialmente vegetal hidrogenado ter sido ligado a um risco aumentado de doença cardíaca, mesmo em pequenas quantidades).

Para reverter forma segura e eficaz resistência à leptina e insulina e, assim, reduzir o risco de doença cardíaca, é necessário: Evitar açúcar, frutose, grãos processados, se você tem resistência à insulina e leptina, e comida saudável procesadosAlimentarse alimentos integrais, de preferência com comida orgânico, e hidratos de carbono substitua com grãos: grandes quantidades de vegetales

Una quantidade de baixa a moderada proteína de alta qualidade (animais organicamente levantadas e pastagem) quantidade indiscriminada de gordura saudável alta qualidade (óleos tropicais saturados e mono-insaturados e gorduras animais). A maioria das pessoas realmente precisa de mais do que 50-85 por cento de gordura na sua dieta para a saúde óptima hoje somente recomendou 10 ciência inexata ciento.

ainda dita o tratamento médico … Além de criar um revolução completa de baixo teor de gordura, produtos de baixo colesterol não têm gorduras saudáveis, a teoria do colesterol também resultou em um lucro enorme para a indústria farmacêutica.

Estatinas para reduzir o colesterol são, hoje, o mais comumente prescritos e tomados por um em cada quatro americanos com mais de 45 drogas idade. As estatinas são o produto mais vendido da indústria farmacêutica, e na verdade estão prestes a ficar mais um grande impulso nas vendas graças às diretrizes atualizadas terapêuticas estabelecidas em 2013 ACC / AHA Diretriz sobre o tratamento de colesterol no sangue para reduzir Risco cardiovascular aterosclerótica em Adults.

O diretrizes revisadas– emitidos pelo College of Cardiology American Heart Association e norte-americanos em novembro 1210, provavelmente o dobro do número de pessoas nos Estados Unidos para que eles prescrevem essas drogas perigosas com total de incrível estimado de 72 milhões de pessoas.

A razão para este aumento dramático é porque as orientações agora concentrar-se em fatores de risco ao invés de focar os níveis de colesterol. Se você responder “sim” a qualquer uma das quatro questões seguintes, o protocolo de tratamento exige uma droga estatina? Você tem doença cardíaca Você tem diabetes (tipo 1 ou tipo 2) Será que os seus níveis? colesterol LDL é maior que 190? Será que o seu risco de um ataque cardíaco aos 10 anos 11 é maior do que 7,5 por cento? o tratamento do colesterol Novos Padrões provavelmente causar mais mal do que BeneficioDos falhas fundamentais que fazem essas linhas são altamente suspeito.

Primeiro, 12 dos 16 membros do painel que criou as diretrizes são filiados com mais de 50 empresas farmacêuticas diferentes, muitos deles são fabricantes de medicamentos para reduzir o colesterol. em segundo lugar, a calculadora criado para determinar o risco de ataque cardíaco em 10 anos foi programado para que condena pacientes praticamente todas as condições de saúde ou colesterol são condenados.¡Qué com expediente! Tal como está agora, do comité de direcção comprometeu-se a examinar os defeitos para determinar se e quais mudanças devem ser necessário para torná-la mais precisa.

Até então, por favor, mantenha em mente que calculadora12 determinar o risco cardiovascular parece superestimar o risco 75-150 por cento! Além disso, observe que o novo norma13 elimina a recomendação anterior para usar a menor dose possível de drogas – uma estratégia que normalmente significa que você estava prescrito uma estatina em doses baixas, juntamente com uma ou mais drogas para reduzir o colesterol. Em vez disso, concentra-se exclusivamente sobre a terapia com estatina e doses mais elevadas, aparentemente para eliminar a necessidade de medicamentos adicionais.

Mas se você não precisa de qualquer medicação por que tomar uma dose muito maior de uma droga conhecida por seus efeitos colaterais potencialmente graves? Existem mais de 900 estudos que mostram efeitos adversos, dos músculos para o aumento do risco de problemas de câncer, ea lista continua a pairar. prescrever estatinascomo “medicina preventiva” para reduzir o risco de doença cardíaca é a moda tão incrivelmente contraproducente como os alimentos de baixo teor de gordura com a sua preponderância de gorduras trans e azúcares.

Considere os seguintes: A partir de 2011, as pessoas nos Estados Unidos mais de 65 anos ascendem a 41,4 milhões 14 e de acordo com as estimativas, as novas regras de terapia com estatina aumentou o número de pessoas que consomem estatinas em cerca de US $ 72 milhões. Eu não posso pensar que o resultado final por medicar praticamente todos os adultos americanos é uma coisa boa … É óbvio para qualquer um que entende de saúde natural que este é um desastre, como a evidência de dano por estatinas é abrumadora.

Mejores alternativas para redução Colesterol

Mientras drogas, portanto, estudos suportam amplamente a idéia de usar o exercício como uma estratégia para reduzir o colesterol. Isto faz sentido, uma vez que um peso saudável e exercício regular, criar um circuito de realimentação que optimize saudável e ajuda a manter os níveis de glicose estáveis ​​e a sensibilidade à insulina através da optimização do receptor de insulina. E, como já referi anteriormente, a resistência à insulina – impulsionado principalmente pelo consumo excessivo de açúcares e grãos refinados, juntamente com a falta de exercício – é o fator subjacente não só para doença cardíaca, mas quase todas as doenças crônicas você pode subtrair anos à sua recente meta-analisis15 vida.

Un comparou a eficácia do ano contra intervenções farmacológicas nos resultados de mortalidade de quatro doenças comuns, incluindo doenças cardíacas. Depois de analisar 305 ensaios clínicos randomizados, envolvendo aproximadamente 339,300 pessoas, eles encontraram “estatisticamente diferenças detectáveis” entre a actividade física e medicamentos para reduzir o colesterol no doença cardíaca.Los duas drogas incluídas na avaliação foram estatinas e bloqueadores beta.

A única vez que as drogas derrotou o exercício estava em recuperação de insuficiência cardíaca, em cujo caso, medicamentos diuréticos produziu um melhor exercício resultado.El, na verdade, provou ser uma estratégia tão poderosa que os pesquisadores sugeriram que as empresas farmacêuticas eles devem ser obrigados a incluir o exercício de comparar novos ensaios clínicos de novos medicamentos.

Pesquisas anteriores já haviam mostrado que o exercício só pode reduzir o risco de doença cardiovascular por um fator de tres.16 Apesar de que seria aconselhável para aprender a fazer ejercicio.La maioria das pessoas ainda pensam que para melhorar a sua aptidão cardiovascular, deveria praticar o treinamento de resistência. Mas, na realidade, isso não é verdade. treinamento intervalado de alta intensidade, que requer apenas uma fração do tempo em comparação com o exercício cardio convencional tem provado ser muito mais eficiente e mais well.This tipo de imita atividade física os movimentos de nossos coletores ancestrais caçadores, incluindo curtos períodos de actividade física de alta intensidade, mas não corridas de longa distância. Isto de acordo com os pesquisadores, é o que conecta seu corpo. Basicamente, o exercício de alta intensidade em rajadas curtas, seguidos por períodos de recuperação, você cria exatamente o que seu corpo precisa para uma saúde ideal. No caso de exercício de alta intensidade, menos é realmente mais. Você pode obter todos os benefícios que você precisa em apenas um desempenho sessão de 20 minutos exercícios duas ou três vezes por semana.Mensaje para ReflexionarHemos cobriu uma grande quantidade de informação aqui, mas para refletir a mensagem pode ser resumida da seguinte forma. Se você quiser evitar doenças do coração, você tem que fazer basicamente tudo o oposto do que ele diz medicina convencional.

Assim, para prevenir as doenças cardíacas: comer gorduras saturadas não transformados de origem animal, e ignorar a mídia, porque você vai beneficiar destas gorduras. Muitos deles poderiam também beneficiar-se aumentar a ingestão de gordura saudável por 50-85 por cento das calorias diarias

EVITE todos os açúcares, incluindo a frutose e grãos processados ​​se você são resistentes à leptina e insulina.

Não importa se eles são convencional ou orgânica, porque uma dieta rica em açúcar promove a resistência à insulina e leptina, que é um grande exercício regular doença fator cardiaca

HAGA e atividade física com alimentos alimentação saudável números inteiros, de preferência orgânica, poderia ser mais vantajoso do que drogas redutoras estatinas colesterol

EVITE porque os efeitos secundários destes medicamentos são numerosos, enquantobenefícios são discutíveis. Em minha opinião, o único grupo de pessoas que podem se beneficiar de um medicamento para baixar o colesterol são aqueles com hipercolesterolemia familiar genética. Esta é uma condição caracterizada por colesterol anormalmente elevada, que tende a ser resistente a estratégias de estilo de vida, tais como a dieta e exercício.

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julio tafforelli

Engenheiro químico, estudou psicanálisedurante vários anos e outrs terapia altenativas foi atendente no CVV. Conhece bem a índole humana e os caminhos de mudança interior. Pratica meditacão

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