O Açúcar É Realmente Tão Ruim Para Sua Pele?

Açúcar: Altamente viciante, debilitante e injustamente delicioso. Todos sabemos que é ruim para a sua cintura, e o que você tem de sua pele?

O açúcar obteve sua parte justa da imprensa negativa em termos dos efeitos que tem em sua saúde e seu papel nas doenças cardíacas e na obesidade. E não pára por aí. A má notícia é que comer muito açúcar também aumentará as condições da pele e aumentará os sinais de envelhecimento. Aqui está o porquê!

Por Que O Açúcar É Ruim Para Sua Pele?

O açúcar é realmente ruim para sua pele? Longevidade Seu corpo quebra carboidratos em glicose, o que resulta em um aumento nos níveis de insulina. Se você ingerir açúcar ou qualquer coisa que seja incrivelmente alta em açúcar. Significado, uvas ou um pedaço de bolo. Os carboidratos simples causam que seus níveis de açúcar aumentem a taxas rápidas causando uma inflamação em todo o corpo. Essa inflamação produz enzimas que quebram o colágeno, o que resulta em rugas e flacidez da pele. O açúcar digerido também se liga permanentemente ao colágeno em sua pele através de um processo chamado glicação. Além dos sinais aumentados de envelhecimento, este processo também aumenta as condições da pele, como a acne.

Quanto mais açúcar você come, mais levemente você deve desenvolver resistência à insulina. O que, por sua vez, pode resultar em excesso de crescimento de cabelo e manchas escuras em torno do pescoço e dobras do corpo. Compreender o índice glicêmico é fundamental, pois permite que você  faça as escolhas corretas quando se trata de sua pele .

Qual É O Índice Glicêmico?

O índice glicêmico é uma escala que determina a rapidez com que os níveis de açúcar no sangue aumentam após a ingestão de certos alimentos. O índice glicêmico O açúcar é realmente ruim para sua pele?  Longevidade(ou GI) classifica os carboidratos em uma escala de 0 a 100 de acordo com a taxa em que eles aumentam os níveis de açúcar no sangue após serem ingeridos. Os alimentos com IG alta são rapidamente digeridos e metabolizados e são pronunciados na flutuação dos níveis de açúcar no sangue. Onde, como os alimentos com IG baixos produzem flutuações muito menores em seu sangue e aumentam nos níveis de insulina. Estes são incrivelmente importantes para a saúde a longo prazo não apenas do seu corpo, mas também da sua pele. 

Então, Quais Açucares Devo Comer?

Os medicamentos que são divididos em açúcar a uma taxa mais lenta são o que você deve decidir.   Portanto, carboidratos mais complexos, como arroz integral e vegetais, bem como alimentos com baixo índice de glicêmese como feijão, nozes e grãos inteiros são o que você deve optar. Seguindo uma dieta antiinflamatória cheia de gorduras saudáveis, a proteína magra, a fibra e os anti oxidantes são os melhores se você quiser manter a pele jovem e brilhante .

Quer ler mais? Aqui está sua rotina para pele hidratada e incandescente

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julio tafforelli

Engenheiro químico, estudou psicanálisedurante vários anos e outrs terapia altenativas foi atendente no CVV. Conhece bem a índole humana e os caminhos de mudança interior. Pratica meditacão

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