Os sete suplementos super

Uma dieta saudável e saudável contra a doença de Alzheimer possui propriedades que se estendem muito além de apenas diminuir sua carga diária de carboidratos. 

Para fornecer verdadeiramente seu corpo com nutrientes que aumentam o cérebro e vitaminas que ajudam a evitar doenças cerebrais e outras doenças, você deve considerar um regime regular de suplementos. Esses sete suplementos irão um longo caminho para ajudá-lo com a prevenção:

  1. DHA : um ácido graxo ômega-3 que representa mais de 50% dos ácidos graxos ômega-3 no cérebro. Numerosos estudos ligam altos níveis de DHA com menor risco de demência, doença de Alzheimer e outras doenças cerebrais . Procure levar cerca de 1.000mg / dia.
  2. Resveratrol : se você gosta de que o vinho tinto é permitido no estilo de vida do Cereal de Grão, então você pode agradecer este composto natural que retarda o processo de envelhecimento, aumenta o fluxo sanguíneo para o cérebro e promove a saúde do coração. Além do papel que desempenha no estímulo da função cerebral, o resveratrol também é um aliado importante do sistema imunológico do nosso corpo. Meta 100 mg duas vezes ao dia.
  3. Cúrcuma : . A cúrcuma é bem conhecida por suas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes. Podemos agradecer a açafrão por proteger nossas mitocôndrias (graças ao seu papel no estímulo de propriedades antioxidantes), e também melhora o metabolismo da glicose – ambos essenciais para reduzir o risco de doenças cerebrais. Tente obter 350 mg duas vezes ao dia.
  4. Probióticos: pesquisas realizadas nos últimos anos começaram a concluir que comer alimentos ricos em probióticos pode influenciar o comportamento cerebral e pode modular os efeitos do estresse, ansiedade e depressão. No Cereal de Grãos , mergulho mais profundamente na relação entre os probióticos e a saúde do cérebro, e os pesquisadores de hoje exploram ainda mais o papel que as bactérias intestinais podem desempenhar em doenças que variam de dor crônica ao autismo. Idealmente, obtenha seus probióticos através de um suplemento que contenha pelo menos 10 bilhões de culturas ativas de pelo menos dez cepas diferentes, incluindo lactobaccilus acidophilus e bifidobacterium.
  5. Óleo de coco : se você seguir este blog, você sabe que sou um grande fã de óleo de coco e provavelmente sei por que é uma parte importante da nossa dieta. É mesmo uma parte do meu trio anti-Alzheimer ! Vá pelo menos 1-2 colheres de sopa de uma variedade orgânica diariamente.
  6. Ácido alfa-lipoico : o ácido alfa-lipóico é um poderoso antioxidante que trabalha para proteger o cérebro eo tecido nervoso. Olhe para obter 600 mg / dia.
  7. Vitamina D : Não posso dizer o suficiente sobre a importância da vitamina D, e é por isso que devo dedicar cinco páginas a ela. É ideal para começar com 5.000 unidades de vitamina D3 diariamente, faça o teste após três meses e ajuste adequadamente.

Tal como acontece com quaisquer mudanças na dieta / saúde, estas são diretrizes sugeridas apenas e você deve consultar seu médico antes de fazer qualquer alteração ou início de um plano de suplemento.

 

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julio tafforelli

Engenheiro químico, estudou psicanálisedurante vários anos e outrs terapia altenativas foi atendente no CVV. Conhece bem a índole humana e os caminhos de mudança interior. Pratica meditacão

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