6 Razões para ir Keto para a sua resolução de ano novo

O Ano Novo está aqui e se você é novo na dieta cetogênica, é provável que você queira derramar alguns quilos e melhorar sua composição corporal para a resolução do seu ano novo.
 A dieta cetogênica permite que seu corpo mude para usar a gordura como seu principal combustível metabólico, tornando-se uma ótima ferramenta de perda de peso.
O objetivo deste artigo é estabelecer o que você poderia esperar ao iniciar uma dieta cetogênica e os mecanismos potenciais em que a perda de peso pode ser vista quando feito corretamente.

Perda de peso durante a adaptação de Keto

Depleção de glicogênio

Enquanto a perda de peso na dieta cetogênica pode ser rápida, não se deixe enganar pelo número na escala. Não é incomum perder várias libras na primeira semana de iniciar uma dieta cetogênica. É verdade que parte dessa perda de peso é proveniente da massa gorda, mas é importante notar que uma grande parte dessa perda de peso pode ser o resultado da depleção inicial de água e glicogênio. Se você não leu o artigo do Dr. Holland sobre adaptação de cetodo que certifique-se de verificar isso. Dr. Holland faz um excelente trabalho resumindo o peso perdido durante a fase de adaptação de ceto e sua explicação está resumida no gráfico abaixo. Quando os carboidratos são restritos (como durante uma dieta cetogênica), a secreção de insulina pelo pâncreas é reduzida e isso pode levar inicialmente a não só aumentar a excreção de água pelos rins, mas também aumentar a utilização de glicogênio (1), o que também aumenta a perda de água. Estes são provavelmente grandes fatores contribuintes para a perda de peso inicial e rápida experimentada.

Queima de gordura após a adaptação de Keto

homeostase

Esta é a parte da dieta que muitos dos objetivos de resolução de Ano Novo estão preocupados. Um que você fez após o período de adaptação, você estará em um estado que é ideal para a queima de gordura. Quando a insulina é abaixada por meio de restrição de carboidratos, o pâncreas secreta um hormônio peptídico conhecido como glucagon. Glucagon exerce seus esforços no tecido adiposo (gordo), fazendo com que o corpo libere ácidos graxos armazenados na corrente sanguínea, onde eles podem ser absorvidos por tecidos e queimados por energia ou metabolizados e convertidos em cetonas no fígado. Muitas pessoas têm dificuldade em acreditar que uma dieta composta principalmente de gordura pode levar a grandes perdas na massa gorda. No entanto, a pesquisa demonstrou que uma dieta baixa em carboidratos supera uma dieta rica em gordura para perda de peso, além disso, perda de gordura (2).

Supressão de Apetite

A dieta cetogênica pode produzir benefícios positivos para a composição corporal por meio de formas diferentes da simples queima de gordura. A fome reduzida é uma característica fundamental de estar em um estado de cetose e isso pode ser ótimo para não apenas ficar em um déficit calórico, mas também aderir à dieta a longo prazo! Um dos maiores problemas com outros métodos alimentares é que muitas vezes é acompanhado de fome aumentada, tornando a aderência a longo prazo bastante difícil. Devido ao açúcar no sangue controlado e à interação entre cetonas e centro de fome do cérebro humano, você pode estar em déficit calórico e ainda sentir sentimentos de saciedade ou plenitude!

Manutenção muscular

músculo perdedor-gordo-ganho

Ketogenic.com também tem um ótimo artigo destacando os benefícios de manutenção muscular da dieta cetogênica . Há uma abundância de dietas por aí que podem produzir perda de peso rápida e permitem que você atinja os objetivos da composição corporal. No entanto, é essencial considerar sempre a composição do peso perdido. Muitas vezes, as pessoas simplesmente olham os números na escala como um marcador de melhoria ou sucesso com uma dieta. No entanto, as melhorias na escala podem vir a expensas da massa muscular duramente conquistada, o que está longe de ser otimizado e não o que estamos buscando alcançar. Os altos níveis de cetona podem ajudar a preservar a massa muscular através de vários mecanismos propostos (3,4).
Isto é especialmente verdadeiro quando o exercício é adicionado e foi suportado durante a pesquisa (5).

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Certifique-se de ir Keto

Há uma abundância de dietas com baixo teor de carboidratos por aí, mas se você está tentando colher os benefícios de estar na cetose, é importante não apenas seguir um plano de baixo teor de carboidratos, mas sim um plano de dieta cetogênica. Um estudo com diferentes níveis de restrição de carboidratos descobriu que as dietas que restringem os carboidratos a 30 gramas produziram altos níveis de cetona e maior perda de gordura do que outras dietas com baixo teor de carboidratos (6). Para obter mais informações sobre como começar, confira o aplicativo Keto for You no site.

porcentagens de dieta

Não apenas para perda de peso

resolução de Ano Novo

Quase 50% dos adultos americanos fazem uma resolução de Ano Novo a cada ano e a perda de peso é um dos 3 melhores objetivos por ano. Infelizmente, as pessoas escolhem dietas de perda de peso à custa de sua felicidade, mas com a dieta cetogênica que não precisa ser o caso! Na verdade, a dieta cetogênica pode proporcionar benefícios além da perda de peso, o que torna uma opção para aqueles com objetivos não relacionados à composição corporal. Estar em estado de cetose pode melhorar sua saúde geral e qualidade de vida! Olhando para obter seu açúcar no sangue sob controle? Finalmente, considerando levar seus resultados de sangue do médico graves? Que tal esse grande projeto que você quer começar no trabalho ou na escola para o novo ano? A dieta cetogênica pode exercer seus benefícios através de uma variedade de maneiras e pode ser exatamente o que você precisa para tornar 2017 seu melhor ano ainda!

Conclusões de Keto

  • A perda de peso pode ser rápida inicialmente resultante de reduções de gordura, glicogênio e água.
  • Uma vez adaptada à dieta cetogênica, o corpo é preparado para queimar gordura como fonte primária de combustível.
  • Manter um estilo de vida cetogênico torna-se mais fácil do que outras dietas devido à supressão do apetite.
  • Keto pode ser uma ótima maneira de manter a massa muscular, reduzindo a massa gordurosa.
  • A perda de peso não é o único benefício de ser keto!
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julio tafforelli

Engenheiro químico, estudou psicanálisedurante vários anos e outrs terapia altenativas foi atendente no CVV. Conhece bem a índole humana e os caminhos de mudança interior. Pratica meditacão

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