Diretrizes Dietéticas

Resumo do tópico enviado por volunteer (s): Linda

As diretrizes dietéticas federais dos EUA foram desafiadas pelas indústrias de sal, açúcar, laticínios, ovos e carne desde o lançamento das primeiras recomendações em 1977. Essas lutas continuam hoje com o recente ataque da indústria açucareira à recomendação da OMS de limitar a ingestão de alimentos. açúcares adicionados, a indústria de ovos luta contra a recomendação da American Heart Association para consumir menos ovos para a saúde do coração, e a indústria de carne prevenção de qualquer discussão sobre a pesquisa científica para as consequências para a saúde de comer carne durante a criação das diretrizes alimentares de 2010. As indústrias alimentícias até financiaram uma análise de estudos errôneos na tentativa de provar que existenenhuma evidência significativa de risco para a saúde de gordura saturada.

Algumas descobertas foram amplamente adotadas pelo comitê de diretrizes, como o fato de que ervilhas secas, lentilhas, grão de bico e feijão são excelentes para otimizar o controle do diabetes . Em geral, as diretrizes mais recentes dos EUA são mais consistentes com um corpo crescente de pesquisas que apóiam os benefícios de uma dieta à base de plantas na prevenção de doenças crônicas .

Para outros alimentos, o consenso ainda está emergindo na pesquisa, impedindo o comitê de diretrizes de tomar uma decisão sobre eles. Por exemplo, mais estudos são necessários para determinar o tamanho da dose diária de soja , proteína e magnésio . Embora a maioria das diretrizes dietéticas seja conservadora, elas ainda destacam as deficiências da dieta americana padrão . Por exemplo, as diretrizes apontam que menos de 2% dos americanos recebem a ingestão diária recomendada de potássio . 

Alguns países realmente tomam medidas com base em diretrizes dietéticas: a Finlândia realizou várias iniciativas para diminuir o consumo de carne e experimentou uma queda de 80% na mortalidade cardíaca. Em outros casos, os governos se recusaram a defender o que a ciência mostra ser melhor, como diminuir o nível de colesterol no sangue LDL .

Retirado de https://nutritionfacts.org

 

julio tafforelli

Psicanalista junguiano com especialização em compulsão alimentar, dietas para reversão de diabetes, dieta cetogênica (low-carb ) para tratamento da obesidade. Praticante da dieta cetogênica há mais de dois anos com experiencia em alimentos brasileiros orgânicos apropriados. Praticante de meditação, técnicas de controle de estresse, tango de salão e ginastica hiit para longevidade

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