Cocos

Resumo do tópico contribuído por : Daniel

Uma conhecida fruta da ilha, também conhecida como semente e castanha , o coco e seu óleo e leite estão se tornando cada vez mais procurados por seus fins medicinais e substitutos do leite. Infelizmente, o coco é uma das poucas fontes de plantas com alto teor de gordura saturada . O óleo de coco pode ser tão prejudicial quanto a manteiga, afetando os níveis de colesterol. A melhor evidência disponível é que o óleo de coco aumenta nossos níveis de colesterol ruim. Rico em MCFAs (ácidos graxos de cadeia média) , leite de cocopode afetar negativamente a função arterial – tanto quanto um Egg McMuffin no McDonalds. Ainda com base em estudos de malaios, cujas dietas são ricas em coco, o consumo de flocos de coco pode ser inofensivo para o corpo e pode até mesmo ser benéfico.

Quais são os benefícios dos cocos?

Como um alimento de planta inteiro, os cocos parecem ser inofensivos para o consumo. Mas os americanos consomem principalmente cocos na forma de óleo, leite e flocos de coco secos. A água de coco não é parte da própria planta, mas sim o fluido dentro da fruta e pode ter seus próprios benefícios. A água de coco é tão próxima da composição do plasma humano que, em caso de emergência, a água de coco pode ser usada por via intravenosa. O óleo de coco tem sido reivindicado para tratar tudo de câncer – devido às suas propriedades anti-inflamatórias – para jock coceira, porque é rico em ácido caprílico, o que pode ajudar a parar infecções fúngicas. Como outras nozes, os cocos são ricos em ômega-3, que parecem reduzir a inflamação. O óleo de coco e o leite de coco devem ser evitados ou consumidos com moderação, e os flocos de coco parecem ser aceitáveis ​​para comer como alimento de planta inteiro.

julio tafforelli

Psicanalista junguiano com especialização em compulsão alimentar, dietas para reversão de diabetes, dieta cetogênica (low-carb ) para tratamento da obesidade. Praticante da dieta cetogênica há mais de dois anos com experiencia em alimentos brasileiros orgânicos apropriados. Praticante de meditação, técnicas de controle de estresse, tango de salão e ginastica hiit para longevidade

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